PALMEIRA DOS ÍNDIOS DE TERRA DO AMOR PARA A TERRA DO TERROR

O comerciante Domingos Rubinaldo Braz da Silva, de 46 anos, proprietário da loja “O Relojoeiro”, foi assassinado por volta das 07h30 na manhã desta terça-feira (06), dentro do seu próprio estabelecimento comercial, situado na Travessa Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos índios.
Informações dão conta de que quatro homens participaram do assalto, dois deles invadiram a loja, logo após o empresário chegar acompanhado por um funcionário ao local de trabalho.
O empresário mais conhecido como “Rubens”, reagiu ao assalto e foi alvejado por dois tiros, sendo um na cabeça. Os assaltantes fugiram numa moto Titan branca da Honda,  de placa OHG 3013 de Arapiraca.
Na fuga os assaltantes deixaram na porta do estabelecimento, uma moto Titan vermelha da Honda, de placa MUZ 8415 de Girau do Ponciano. O corpo do empresário ainda está no local à espera do Instituto de Criminalística e do IML de Arapiraca, para onde será removido.
Segundo informações da polícia militar, um dos assaltantes ficou ferido no assalto. Um menor suspeito de participar do assalto de nome M. S. C de 17 anos, foi detido ao procurar atendimento no hospital de Igaci. O suspeito chegou acompanhado de outro homem, que ao deixá-lo no local, fugiu tomando destino ignorado. O helicóptero da Polícia Militar está fazendo rondas local para tentar prender o outro suspeito.
Uma operação conjunta entre Polícias Civil, Militar e Federal estão fechando o cerco para chegar aos assassinos do empresário. O clima de comoção na cidade é muito grande, visto que, Rubens era uma pessoa muito querida em Palmeira dos Índios.
Redação: Estadão Alagoas

Postar um comentário

0 Comentários