POLÍCIA CIVIL DE BOM CONSELHO IDENTIFICA HOMEM MORTO A PEDRADAS

Joselito Ferreira Santos foi morto a pedradas
O cadáver que foi encontrado na estrada que da acesso ao Distrito de Barra do Brejo, na última segunda-feira, 12/05, já foi identificado pela Polícia Civil, logo após divulgação as fotos nesse blog. 
A vítima do sexto homicídio do ano, trata-se de Joselito Ferreira Santos, 23 anos de idade, natural de Palmeira dos Índios-AL, mas, que morava em Cacimbinhas-AL. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil local, uma testemunha identificada por Jesus Vieira da Silva, afirmou que a vítima era alcoólatra e que a viu discutindo com um homem, que provavelmente seja moradora de um sítio pertencente a zona rural de Bom Conselho. 
No mesmo relato da testemunha a Polícia Civil, consta ainda que a vítima estava na companhia do assassino durante o dia do ocorrido, já que eles  beberam juntos antes do crime acontecer. Segundo a testemunha, o Joselito (vítima), teria descoberto que o assassino teria cometido um estupro contra a esposa do seu tio e que o acusado matou o Joselito para encobrir o crime. As investigações estão bem adiantadas e a Polícia Civil preferiu não declarar o nome ou apelido do acusado para não atrapalhar o andamento do inquérito. 
A qualquer momento o autor desse homicídio será preso e a população bonconselhense ficará sabendo, pois, a causa da morte de Joselito Vieira da Silva (que trabalhava numa fazenda na região de Barra do Brejo), já está praticamente esclarecida. O delegado Elsimar Fraga que tem uma equipe de agentes civis dedicados, nos próximos dias falará sobre esse outro homicídio acontecido em Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários