ROMÁRIO DIAS ESTARÁ EM CAPOEIRAS NO PRÓXIMO DIA 24

Armando Monteiro,
 Romário dias, o ex-prefeito Dudu
e o vereador Érico Barbosa.
O pré-candidato a deputado estadual Romário Dias (PTB) estará na cidade de Capoeiras no próximo dia 24 deste mês, participando de uma Agenda Política junto com o ex-prefeito Luiz Claudino (Dudu) e os vereadores que o acompanham. Em Capoeiras, o petebista terá um encontro com blogueiros e radialistas da região, e visitará o povoado Maniçoba onde deve se encontrar com lideranças políticas. 
Antes da visita a Capoeiras, Romário Dias participa em Garanhuns do ato do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB – denominado “Pernambuco 14”, que terá as presenças de Armando Monteiro e João Paulo pré-candidatos a governador e senador respectivamente; evento que deve atrair muitas lideranças petebistas do Agreste e de todo o Estado. Em Capoeiras, o petebista terá o apoio do ex-prefeito Dudu e dos vereadores: Carlos Junior, Érico Barbosa e José Nielson.
O ex-presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco TCE, Romário Dias pretende voltar a Assembleia Legislativa, mas também é um dos nomes cotados para ser o candidato a vice de Armando Monteiro, na disputa pelo governo do Estado.
FOTO E TEXTO: BLOG CAPOEIRAS

Postar um comentário

0 Comentários