SAIBA COMO FOI A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇOS PARA A CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DO CINTURÃO VERDE

O prefeito Dannilo Godoy esteve recebendo o presidente  nacional da Funasa, Henrique Pires e ex-coordenador do Programa Mais Médicos do Governo Federal, Mozart Sales, para a assinatura de construção da adutora da região do Cinturão Verde em Bom Conselho.
O prefeito do Povo. O prefeito que recebe o carinho dos mais simples, alavancando ainda mais sua popularidade.
Eleitor feliz é assim... Popularidade em alta fortalece ainda mais o nome do prefeito Dannilo Godoy para a disputa em 2016.
A vereadora Léa Ramos esteve prestigiando a solenidade de assinatura de ordem de serviço da Adutora da Região do Cinturão Verde.
As promessas de campanha vão se tornando realidade. São mais de 50 obras que estão prosseguindo no município de Bom Conselho.
O povo do Cinturão Verde foi agradecer ao prefeito Dannilo Godoy pelos esforços de conseguir junto ao governo federal essa obra que mudará a vida dos moradores da zona rural, especialmente na região do Feijão, Angico e outras comunidades da zona rural.
O mestre de cerimônia, Paulo Dantas, mais uma vez mostrou seu profissionalismo apresentando a solenidade de assinatura da ordem de serviço da adutora do Cinturão Verde.
Um grandioso público esteve prestigiando o evento que aconteceu em frente a prefeitura de Bom Conselho...
Bom Conselho esteve recebendo representação do Governo Federal. A cada dia o município de Bom Conselho se torna num grande canteiro de obras.
O ex-prefeito de Bom Conselho, Daniel Brasileiro, sempre esteve presente nos eventos importantes promovidos pela gestão do prefeito Dannilo Godoy.
O Poder Legislativo de Bom Conselho através do presidente, Geninho Tavares, esteve participando da solenidade que ficou marcado na história do povo do Cinturão Verde.
O prefeito Dannilo Godoy tem mostrado na prática que suas viagens à Brasilia não tem sido em vão...
O chefe de assuntos federativos do Governo Federal, Maurilio Pedrosa, esteve em Bom Conselho representando a presidenta Dilma e durante sua fala reconheceu os esforços do prefeito Dannilo Godoy. Os 4 milhões e 200 mil reais que serão gastos na adutora do Cinturão Verde, serão de grande importãncia para realizar o sonho antigo de todos aqueles que estão interligados no Cinturão Verde.
O Governo Federal presente em Bom Conselho...Aos poucos o município vai reerguendo seu prestígio político.
O ex-prefeito Daniel Brasileiro reconheceu em seu discurso a importância da sintonia do Poder Executivo Municipal com o Governo Federal.
O ex-prefeito Audálio Ferreira, foi um dos que testemunhou a assinatura de ordem de serviço para a construção da adutora do Cinturão Verde, região que engloba vários sítios da zona rural de Bom Conselho. 
O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Geninho Tavares, esteve discursando para os presentes e justificou o apoio do legislativo para que o prefeito Dannilo Godoy possa conseguir ainda mais novas conquistas para o município.
Enfim... o grande dia chegou. Assinada a Ordem de Serviço para que a adutora do Cinturão Verde se torne uma realidade viva na vida da população da zona rural...
Funcionários de todas as secretarias do município estiveram prestigiando mais uma grande conquista para o povo de Bom Conselho.
Durante sua fala, o presidente nacional da Funasa fez uma explanação das ações do Governo Federal nos municípios pernambucanos e também reconheceu a dedicação do prefeito Dannilo Godoy.

Postar um comentário

0 Comentários