SEM APOIO DO PODER PÚBLICO, TIME DO GUARAPÃO PARTICIPOU DE COMPETIÇÃO ALAGOANA

Ontem (01.05.14) ocorreu o Torneio Interestadual de Futsal Feminino de Anadia - AL e mais uma vez amigos, sem a ajuda da prefeitura de Bom Conselho levamos e honramos o nome da nossa cidade em mais um dos grandes torneios regionais. 
Mesmo sem ajuda financeira, sem qualquer incentivo por parte da prefeitura, fomos mesmo assim, como sempre fomos, na raça, através da ajuda dos nossos patrocinadores (Panificadora Moderna, Academia Canaã, Padre Cícero Construções, Comercial Eletro Direto, Mercadinho Padre Cícero, Padre Cícero Móveis e Colchões e Loja Ellegancy) e dos nossos sócios-torcedores, através da ajuda destes e da direção do Guarapão competimos e levamos mais uma vez o nome da nossa cidade, chegando até as quartas-de-final da competição, perdendo apenas para o grande campeão do torneio CESMAC de Maceió/AL - que tem uma estrutura e um apoio por parte dos governantes de dar inveja! Agradecemos a todos os patrocinadores e sócio-torcedores, estes sim sabem valorizar o esporte da nossa cidade! Parabéns a todos!
Mais uma vez pessoal... mais uma vez... infelizmente esta é a nossa realidade, o esporte sempre é deixado de lado... pena que ainda é assim no nosso país! Mas não desistiremos nunca!
E ainda tem uns engraçadinhos, que se acham certinhos de mais, intelectuais demais, que ficam atrapalhando a pouca ajuda que a prefeitura ainda dá ao time, dizendo que muitos transportes não podem sair da cidade pois são exclusivos à educação. 
Para estes que não sabem, para estes ignorantes, devo-lhes avisar que esporte também é educação e que o Guarapão Futebol Clube, o único time oficial de Bom Conselho, atualmente é o maior projeto social da nossa região e que educa mais do que a maioria das nossas escolas brasileiras, que infelizmente também são deixadas em segundo plano. Jamais faremos isto! 
Jamais deixaremos o esporte em segundo planto. Jamais deixaremos nossos jovens, nossas crianças em segundo plano.
Força Guarapão!
Sempre grato,
Jobson Emanoel
Presidente do Guarapão Futebol Clube

Postar um comentário

0 Comentários