Vereador de Palmeira morre após capotar carro na rodovia BR-316

O vereador de Palmeira dos Índios, Paulo Souza de Queiroz (PDT), 49 anos, morreu na tarde deste sábado (10), após capotar o carro que dirigia em um trecho da BR-316, próximo, ao Distrito de Canafístula de Frei Damião, zona rural do município. Além do vereador, outra pessoa morreu, e duas ficaram feiras.
Segundo a Polícia Militar, o parlamentar conduzia um veículo Polo de cor preta e placa HYU-0227, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com o impacto do acidente, o vereador e um garçom identificado como Cícero Vicente da Silva, 42 anos, conhecido como “Cícero Jacaré”, morreram no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. Uma das vítimas feridas identificada como Marcelo Freitas de Oliveira, 37 anos, foi levada para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 
Já o quarto ocupante do veículo, identificado apenas como Cristiano foi encaminhado ao Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.  No entanto, não há informações do estado de saúde dos feridos.
O vereador Paulo Queiroz, era filho da ex-vereadora Maria Souza de Queiroz, “Maria do Leite” e também era Cabo da Polícia Militar, ele foi eleito em 2012, com 804 votos e cumpria o primeiro mandato na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios.
Equipes das Policias Rodoviária Federal (PRF) Polícia Civil e Polícia Militar, foram acionadas o controlaram o transito no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O parlamentar deve ser sepultado neste domingo (11). O local e o horário, anda não foram informados pela família.
TEXTO E FOTO: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários