O BLOG DAY SE CONSOLIDA COMO O EVENTO DE NOVAS OPORTUNIDADES E NEGÓCIOS

Iran Pontes (Blog Designe Culture) e Cláudio André (Blog do Poeta), participando do Blog Day - Edição Recife.  Um evento que está reunindo blogueiros de vários estilos e com novas maneiras de informar, interter e com um novo jeito de blogar.
Paulo Filho (Agência Ampla), Cláudio André (Blog do Poeta) e Gabriela Salgado (Agência Hágua). Paulo e Gabriela falaram da importância dos blogs terem parcerias com agências publicitárias e que cada blogueiro se preocupe em fazer um bom Kit Mídia, para possíveis anunciantes a nível nacional. Cuidar do conteúdo do blog faz toda diferença na hora de anuncias, segundo os publicitários.
Lúcio Cabral (vice-presidente da Ablogpe), Iran Pontes (Blog Designe Culture) e Cláudio André (diretor-executivo da Ablogpe), numa busca constante para novas aprendizagens e parcerias. O Blog Day também se tornou num momento descontraído para que a blogosfera pernambucana possa andar a passos largos. A capital pernambucana está sendo palco desse encontro que reúne os mais diversos tipos de blogs que usam as mais novas ferramentas tecnológicas, transformando o webjornalismo mais dinâmico e criativo.

Postar um comentário

0 Comentários