A NOTÍCIA PASSA PRIMEIRO POR AQUI

1. Começa nesta quinta-feira, 31/08 e vai até sábado, 02/08,  a 6ª Expogesso - Exposição e Feira Internacional da Indústria de Gesso. O vento acontecerá na praça de eventos do município de Trindade, localizado no polo gesseiro do Sertão de Pernambuco. Além de Trindade, o polo, que é responsável por 97% do gesso produzido no País, abrange os municípios de Araripina, Ipubi, Bodocó e Ouricuri. 
2. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está promovendo o II Mutirão do Seguro Obrigatório contra Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) em 11 comarcas do Sertão do Estado. Cerca de 500 processos foram selecionados para o evento, que teve início nesta segunda-feira (28) e segue até hoje, quinta-feira, 31/07, com o objetivo de conciliar processos de pessoas vítimas de acidentes de trânsito.
3. A Secretaria de Assistência Social de Bom Conselho, juntamente com o Senac, avisam a todos os alunos que a aula inaugural foi transferida para esta sexta-feira dia 01/08, como também a entrega dos certificados dos cursos, cuidador infantil e operador de computador. O evento será na Escola Mestre Laurindo a partir das 19 horas.
4. Ontem, numa solenidade pouco anunciada, aconteceu na AABB de Bom Conselho, a passagem de comando da 3ª Cia de Polícia da cidade, quando, oficialmente, o capitão Gilson Cerqueira assumiu o comando da tropa militar na terra de Papacaça.
5. O Prefeito Genivaldo Menezes Delgado, através de sua assessoria de imprensa, divulgou em outros blogs e fez questão de tornar público que devido a falsificação de perfis no Facebook, a sua página oficial foi excluída. Finaliza a nota, o Prefeito Genivaldo “NÃO” possui mais nenhum perfil na rede social.

Postar um comentário

0 Comentários