AS RAPIDINHAS DO POETA

1. Na noite desse último sábado, numa churrascaria da cidade de Bom Conselho, o empresário do ramo de material de construção, conhecido por Fábio Princesa, dono do Madeirão Sul Pará, foi vítima de duas facadas nas costas. Por sorte, conseguiu escapar e já está em casa se recuperando.
2. O senhor Vavá, pai do vereador Geninho Tavares, passou por mais uma cirurgia. Em uma semana foram duas cirurgias. Ele permanece internado no IMIP em Recife e não há previsão de alta.
3. Provavelmente, o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Geninho Tavares, deverá convocar seus pares para uma sessão extraordinária para a próxima quarta-feira.
4. Esse último final de semana em Bom Conselho, aconteceu mais uma edição da Papacaça Trilha Club.
5. Nesse final de semana, dois deputados estiveram visitando a terra de Papacaça. Marco Antônio Dourado e Bruno Araújo estiveram visitando o Distrito de Lagoa de São José, juntamente com o prefeito Dannilo Godoy e toda sua comitiva.
6. Começou no último dia 17/07, mais uma edição do Festival de Inverno da cidade de Garanhuns. A cidade ficará em festa até o dia 26/07.
7. No próximo mês de agosto, a Rádio Comunitária Bom Conselho FM, deverá voltar ar, depois de dois anos fora do ar por causa de um incêndio.

Postar um comentário

0 Comentários