COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS DEIXA SEIS FERIDOS EM BOM CONSELHO

Segundo o blogueiro Emmanuel Leonel, houve na noite da última sexta-feira, 25/07, um acidente automobilístico envolvendo um Fiat Uno, cor prata, placa KGG-1499 e uma Fiorino, cor vinho, placa DOC-2222.
DETALHES DO ACIDENTE
Informações colhidas no local, os veículos transitavam na PE-218, Km 37, próximo ao posto fiscal. O Fiat Uno, estava sendo conduzido por Nerivaldo Vasconcelos Oliveira, sendo ocupado por mais três pessoas, com destino à cidade de Garanhuns. No sentido oposto vinha uma Fiorino, conduzida por Givaldo Gomes da Silva, com os faróis apagados, com destino para o povoado Queimadas, próximo ao distrito de Rainha Isabel, havia outro acompanhante no veículo. Próximo ao Posto Fiscal, os veículos bateram de frente, segundo o motorista do Fiat/Uno, não dava para ver a Fiorino, pois a mesma estava com os faróis apagados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, das seis pessoas acidentadas, apenas três foram removidas para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves.  
NOTA DO BLOG
É muito comum esse tipo de acidente no município de Bom Conselho. Condutores de veículos leves e motoqueiros estarem trafegando com carros sem nenhum tipo de sinalização e motos que nem placa existe. Muitas vezes, ao saírem de jogos na zona rural, com o carro com gente até no teto, pegam a PE-218 como se o perigo não fosse constante. É rotina encontrarmos motoqueiros, sem CNH, sem capacete, sem farol, sem prática a pilotagem e com três ou mais pessoas numa moto em alta velocidade. Pergunta-se, quando há uma acidente nessas circunstância e morre alguém, foi Deus que quis? Foi o destino? É por que a hora chegou? Não, seu moço. Foi a imprudência do camarada. Nesse caso, esse blogueiro não tem pena da situação. É disso a pior!

Postar um comentário

0 Comentários