COM SAÍDA DE ALEIXO DO HOSPITAL AINDA NÃO FOI NOMEADO OUTRO NOME PARA SUBSTITUÍ-LO

Pelo sua página no Facebook, o ex-vereador Gilmar Aleixo, que até então estava como diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, escreveu a seguinte Nota Informativa:
"Recentemente tomei uma decisão impulsionada pela formação do meu caráter e personalidade, solicitei a exoneração da minha função de Diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, que por 19 meses estive a frente dirigindo nossa principal Casa de Saúde de Bom Conselho, posso garantir que minha decisão em algum momento sofreu quaisquer tipo de pressão. Quero registrar o meu agradecimento ao Senhor Prefeito Dannilo Godoy, pela oportunidade e confiança depositada durante todo esse momento em minha pessoa, estendo meus agradecimentos a Senhora Secretária de Saúde, Elayne Cristine, com quem sempre me trator com cordialidade buscando suprir com agilidade as necessidades continua de uma administração, quero deixar meu forte abraço em especial, a cada servidor do Hospital Alfredo Damaso e agradecer a cada um pelo convivo de urbanidade durante toda minha permanecia com gestor de uns dos principais Centro de Saúde da nossa região, em tempo faço questão de reiterar minha gratidão pela confiança depositada por todos prestadores de serviços, e comerciantes de Bom Conselho e região, e por fim quero agradecer a sociedade bomconselhense por ter me acolhido durante toda minha permanecia, peço desculpas por algumas vezes não ter correspondido as necessidades inerentes de cada um, mas posso garantir que jamais, não foi por falta do meu interesse. Fiquem todos com Deus, e até uma breve oportunidade".
ATT. Gilmar Aleixo

Postar um comentário

0 Comentários