Empresário Moisés Limeira agride equipes da TV Jornal e do Jornal Portal do Sertão

O empresário Moisés Limeira, proprietário da Banda Noda de Caju, perdeu a cabeça agora há pouco na Delegacia Regional de Arcoverde enquanto a equipe da TV Jornal e do Jornal Portal do Sertão faziam a cobertura da prisão do seu irmão, Daniel Pires Limeira, acusado de matar com um tiro o empresário Marcelo Svolinski de 33 anos, no último dia 12 de junho.
Com a confusão formada, sobrou para o cinegrafista da TV Jornal que estava trabalhando e cobrindo a prisão. Após Moisés Limeira gritar e mandar desligar os equipamentos com palavras de baixo calão, o cinegrafista e o fotografo do Jornal Portal do Sertão, Émerson Thiago, foram agredidos pelo empresário, tendo as suas câmeras empurradas e jogadas no chão.
"Nada justifica tal violência, contra a imprensa ela só está fazendo o seu papel de informar os fatos e acontecimentos de nossa cidade e região", explicou a jornalista chefe do Jornal Portal do Sertão, Cybelle Brito.
Os profissionais estavam filmando a chegada do acusado Daniel Limeira que estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado ontem (01) a tarde, por policiais civis de Arcoverde, em um imóvel de propriedade do médico e ex-vereador de Arcoverde, conhecido como Dr. Iran, em Maceió (AL). Na residência onde o acusado estava escondido, ainda segundo a polícia, reside uma irmã do ex-vereador.
Com informações do Jornal Portal do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários