Ex-vereador de Maceió sai de um motel para outro na contramão e causa colisão

Na noite desta quinta-feira (3) um acidente na Avenida Juca Sampaio prejudicou bastante o trânsito no Barro Duro. Um veículo Pajero Dakar prata de placas NMH-1299 saiu do Pátio Motel em direção ao Motel Eldorado cruzando a avenida pela contramão quando colidiu com uma moto Yamaha Crypton branca de placa OHF-6554 que seguia em direção à Serraria.
Quem dirigia o Pajero era o ex-vereador da cidade de Maceió, Paulo Corintho. Testemunhas informaram aos fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que duas mulheres estavam no carro com ele. Além disso, bebidas eram visíveis na parte interior do veículo.
O motoqueiro, Alysson Melo Silva Nunes, aparentemente, fraturou um braço e uma perna. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para um hospital onde a gravidade das lesões seria analisada. A pista ficou bastante manchada com o sangue do motociclista. A Pajero teve apenas o lado esquerdo amassado.
O irmão de Alysson chegou ao local revoltado com o condutor do veículo e queria apedrejar o automóvel, porém ele foi acalmado e contido por populares. Paulo Corintho não fugiu, porém aguardou a chegada do Samu para o atendimento da vítima dentro de outro carro e depois se retirou.
Quando a reportagem do Tribuna Hoje esteve na avenida nenhuma das supostas mulheres que acompanhavam o ex-vereador estavam presentes.
A SMTT acionou a perícia, uma viatura da Polícia Militar. O ex-vereador acionou o guincho através do seguro. O trânsito ficou comprometido da frente do Pátio Motel até o cruzamento da Juca Sampaio com a Avenida Márcio Canuto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite claudio.
    Sou de Bom conselho estou morando aqui em Maceió quero Demostra minha indiguinacao com uma pessoa que era para dar exeplo e faz isso conhecia o Allyson trabalhavamos juntos era uma cara otimo e que se foi por imprudência de um motorista que tinha que dar exeplo com parlamentar. Que Deus conforte a familia e os amigos. Luto

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."