INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DA ABLOGPE EM RECIFE

O sonho sonhado juntos virou uma realidade. Assim foi a inauguração do escritório da ABLOGPE na capital pernambucana, na manhã dessa última sexta-feira, 25/07.  Com orgulho fazemos parte da diretoria dessa entidade. Com mais orgulho ainda foi a escolha para que pudéssemos ser o mestre de cerimônia do evento que concretizou o sonho dos blogueiros pernambucanos. Percorremos ao longo de quase quatro anos praticamente setenta por cento do estado. Reuniões, encontros, viagens, intercâmbios municipais, estaduais e interestaduais.
Ativistas digitais de todos os cantos do estado marcaram presença na sala que servirá de ponto de apoio para os blogueiros de todo o estado de Pernambuco. Blogueiros que buscam qualificação profissional e que são os verdadeiros porta-vozes do povo, pois, cada um na sua cidade, na sua região, retrata do seu jeito a realidade que vive seus conterrâneos, tem conseguido transformar o webjornalismo num grande meio de informação via as plataformas que englobam as redes sociais no Brasil.
A Rua da Aurora, 295, Sala 917, Edifício São Cristóvão, Centro, Recife, é o ponto de parada da blogosfera pernambucana. Em nome do presidente Lissandro Nascimento e de todos os diretores da ABLOGPE, queremos agradecer a presença de todos ativistas digitais que foram prestigiar esse grande momento da mídia alternativa de Pernambuco. 

Postar um comentário

0 Comentários