JABOATÃO DOS GUARARAPES SEDIA I ENCONTRO DE ATIVISTAS DIGITAIS

O presidente da ABLOGPE, Lissandro Nascimento, esteve saudando os ativistas digitais que estão reunidos nesse momento, no auditório do Hotel Barramares em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Em sua saudação, Lissandro, focou o apoio aos blogueiros do estado e parabenizou aos idealizadores deste evento.
Os blogueiros, Edmar Lira, Lissandro Nascimento, Igor Teixeira, Cláudio André, Marcos Mochila e Ivan Mauricio, estiveram participando do I Encontro de Ativistas Digitais da cidade de Jaboatão dos Guararapes. O evento foi idealizado e executado pela secretaria de comunicação da prefeitura de Jaboatão.
Gabriela do Carmo (Estagiária do Núcleo Digital da Prefeitura de Jaboatão) e o blogueiro Cláudio André O Poeta, estiveram fazendo parceria para novos posts para o blog com informações diretamente da região metropolitana da capital pernambucana.
O blogueiro e presidente da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, enfatizou durante sua fala, que cada encontro serve para a grande discussão para a democratização da blogosfera.
O secretário de Comunicação Social da cidade de Jaboatão de Guararapes, Jorge Lemos, ao lado da senhora Andrea Pessoa, assessora de imprensa da Escola de Contas Públicas Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), esteve recepcionando os ativistas digitais que foram convidados para esse importante evento. A palestra de Andrea, serviu para questionar como está ação dos blogueiros no estado de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários