Juventude do PDT se engaja na campanha de Armando e João


Juventude do PDT se engaja na campanha de Armando e João 
Entusiasmo e descontração foram as palavras de ordem na tarde deste sábado (19), quando o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), se encontrou com a juventude do PDT, partido que integra a chapa majoritária com Paulo Rubem Santiago na vice. O evento, que aconteceu na sede do Diretório Estadual do PDT, no Recife, reuniu também lideranças de várias agremiações e também integrantes das alas jovens de outros partidos, como o PT do candidato a senador João Paulo.
Os integrantes da majoritária convocaram os jovens para aumentarem a presença nas ruas. Paulo Rubem foi o primeiro a instar a juventude pedetista a esquecer as pesquisas de opinião que mostram Armando em primeiro lugar absoluto nas intenções de voto. "Vamos fazer de conta que o jogo está emparelhado. Vamos arregaçar as mangas e defender o nosso projeto", disse o vice de Armando, que foi citado pelo candidato a governador. "Como bem disse Paulo Rubem, vamos esquecer essa pesquisa", afirmou o senador licenciado, remetendo à sondagem do Instituto Opinião, divulgada pelo Blog do Magno, que mostra o petebista com 40,5% e Paulo Câmara, do PSB, com 8,4%.
Armando fez questão de salientar a identidade ideológica da coligação. "São partidos com uma história em comum, a do trabalhismo. São partidos cujas trajetórias, assim como as dos candidatos majoritários, se entrelaçam e se completam", destacou, após elencar figuras históricas do trabalhismo como Leonel Brizola, Francisco Julião, Darcy Ribeiro e Armando Monteiro Filho, pai do candidato a governador, que voltou ao PDT no mês passado.
"Nós queríamos o PDT na nossa vice. Muitos me disseram para desistir, mas insistimos", acrescentou Armando, lembrando a determinação da Executiva Nacional do PDT de se alinhar ao projeto da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). "É importante dizer que estamos abertos a acolher todos. Muitos devem estar refletindo agora sobre isso", reforçou o candidato. 
 (Crédito da Foto: Leo Caldas/Divulgação).

Postar um comentário

0 Comentários