LEONARDO DA UM SHOW DE PROFISSIONALISMO NO 21º FORROBOM

No último dia 28/06, o cantor sertanejo Leonardo, esteve em Bom Conselho fazendo um grande show na última noite de Forrobom. Educadamente, Leonardo, concedeu entrevista para o radialista e blogueiro Cláudio André, pela Rádio Papacaça AM.
O Fotógrafo Wagner Medeiros cursou fotografia na Escola Panamericana de Artes da cidade de São Paulo. Trabalhou com grandes nomes da moda na cidade de São Paulo, tendo 15 anos de experiência profissional. Traz para a cidade de Bom Conselho o Studio Kodak, onde o mesmo é proprietário, tendo como foco principal proporcionar uma inovadora opção no mundo da fotografia. Agora, se torna o mais novo parceiro desse blog.
Maysa Medeiros e Wagner Medeiros
Um casal de sucesso no mundo da fotografia

Mais informações
Confiram outros trabalhos na fan page facebook.com\fotografowagnermedeiros
A repórter Fabiana Borges deu um show nas entrevistas durante a cobertura do 21º Forrobom pela Rádio Papacaça.
O show de Leonardo no Forrobom 2014 superlotou o Parque de Exposição Dr. Delamário Borba em Bom Conselho. Além do show, Leonardo, deu um grande exemplo de profissionalismo, chegou uma hora antes do show, deu atenção aos fãs, fez fotos com todos que estavam no camarim, deu entrevista para as rádios, sua produção muito educada, os músicos cumprimentaram a todos, enfim, mostrou claramente por que está há 30 anos fazendo sucesso. Essa atitude de Leonardo, foi ao contrário de uns "cantores buchudos" que nunca saíram do Nordeste e chegaram para se apresentar no Forrobom cheios de "banca", querendo ser a "tampa da panela" e o chapéu de Lampião.
Leonardo ao lado do vereador e presidente do Poder Legislativo de Bom Conselho, Geninho Tavares, que não perdeu uma noite de festa. Enfim, mais uma vez o Forrobom ficou consagrado como o maior evento junino da terra de Papacaça. 
FOTOS: STUDIO KODAK

Postar um comentário

0 Comentários