LOGRADOURO DOS LEÕES E SUAS BELEZAS

Essa é a capela de São José em Logradouro dos Leões. Quando há missa, a igrejinha fica lotada pelos seus moradores. É um patrimônio religioso que continua sendo preservado.
O pôr do sol visto da Serra Grande, zona rural de Bom Conselho, é um presente de Deus. A vista panorâmica que você ver na foto abaixo, não é privilégio para qualquer um. A região serrana do município de Bom Conselho, tem seus encantamentos, pois, encontramos cachoeiras permanentes e temporárias, fruticultura em abundância, além de um clima tropical.
A reportagem desse blog esteve nesse domingo, 20/07, acompanhando a comitiva do prefeito Dannilo Godoy que esteve assinando Ordem de Serviço para construção de um ginásio poliesportivo, saneamento básico e pavimentação de várias ruas do Distrito de Logradouro dos Leões, distante de Bom Conselho 18 KM. Nesse percurso, fomos presenteados com um lindo entardecer e fotografamos no alto da Serra Grande, uma paisagem maravilhosa.
Isso é Bom Conselho... Vista Panorâmica da Serra Grande. Ao longe vemos o Distrito de Logradouro dos Leões, que fica na divisa com o estado de Alagoas. Essa região tem um rico potencial ecoturístico.

Postar um comentário

0 Comentários