MACIEL FILHO CANTOU O FORRÓ ORIGINAL DURANTE O FORROBOM

Cláudio André entrevistando Maciel Filho
 no ano de 2013...
Pela segunda vez o cantor Maciel Filho esteve se apresentando no Forrobom  e deu conta do recado. Musicalmente, foi o melhor artista bonconselhense que teve se apresentando na maior festa junina de Bom Conselho. Tocou o legítimo forró, relembrando Jorge de Altinho, Flávio José, Alcimar Monteiro e outros grandes ícones do forró. Já outros artistas locais, precisam se preparar melhor. O que tem haver Lepo-lepo com o Forrobom? O que tem haver a música "beijinho no ombro" com Forrobom? Interessante, que quando não tem a oportunidade de se apresentar na maior festa junina da cidade, ficam reclamando, e quando tem, não se organizam, não se preparam, não preparam um repertório apropriado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigada Cláudio André pela matéria.Isso é uma das características marcantes do repertório de Maciel Filho. Sempre preservando o nosso verdadeiro forró. Fica com Deus! Obrigada.Fernanda.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."