Mata Sul pronta para avançar com Paulo governador

Em agenda na Zona da Mata Sul, nesse sábado (19), a terceira em companhia do presidenciável Eduardo Campos (PSB), o candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), destacou que a região está pronta para avançar e receber o desenvolvimento, por conta das políticas aplicadas pelo Estado nos últimos sete anos e meio. 
O socialista e o ex-governador promoveram grandes atos em Escada, Ribeirão e Palmares. Eles participaram de carreatas e comícios, que contaram com a participação maciça do povo nas ruas, além de prefeitos, ex-prefeitos e candidatos proporcionais.
A cidade foi uma das que mais sofreram com a inundação ocorrida em 2010, provocada por chuvas muito além da média, deixando mortos e desabrigados e destruindo parte considerável do município. 
Então governador, Eduardo Campos, depois de comandar do próprio local as operações de salvamento e de minimização dos danos, deu início a uma operação de recuperação, unindo verbas estaduais e federais e todo o seu secretariado. Foram construídos pela Operação Reconstrução novos hospitais, vias públicas e casas, além de três barragens para extinguir de vez o problema das enchentes.
Paulo ressaltou que pretende levar, em seu governo, uma expansão da Universidade Estadual de Pernambuco para a Mata Sul, além de uma UPA Especialidades e ações de infraestrutura e segurança. "Nós representamos a continuidade com avanço da gestão Eduardo Campos. Basta comparar o nosso currículo com o dos nossos adversários", disparou o socialista.
ASSESSORIA PSB

Postar um comentário

0 Comentários