O VI Festival VIRTUOSI de Gravatá, JÁ COMEÇOU!

Maravilhoso, sensacional... Foram estas as definições usadas pelo publico que lotou a Igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá  nesta ultima sexta (18/07) para a primeira noite do VI FESTIVAL VIRTUOSI  que segue ate o dia 25 de Julho. 
Gravatá viveu na ultima sexta (18), um dos maiores espetáculos musicais já vistos. A música erudita tomou conta da cidade, emocionando centenas de pessoas que foram  assistir a primeira noite do festival  e ver grandes nomes da música clássica como  MARIO ULLOA, violonista, PAULO CORTESE, viola, GIORA SCHMIDT, violino, VICTOR ASUNCION, piano acompanhados pela orquestra do festival e regida pelo maestro RAFAEL GARCIA, o espetáculo intitulado “Uma noite na Espanha”, homenageou Paco de Lúcia. 
O espetáculo teve início com a execução do Hino Nacional Brasileiro, que emocionou a plateia, depois se segue as apresentações. 
O maestro RAFAEL GARCIA durante a apresentação em pequenos intervalos fez explanações que arrancou sorrisos e aplausos.
“Estar em Gravatá me emociona, estou aqui! não por dinheiro mais pelo publico, este evento tem o diferencial de contar com a presença e a participação de todos. Hoje é só o começo de um grande espetáculo para os gravataenses.” 
“Tenho aqui grandes músicos que estão aqui porque são meus amigos...”
“Muitos não entendem a musica clássica...”
“Não sou contra a musica popular, quando morava em São Paulo gravei com Elis Regina, com Tom Jobim.  Senhor prefeito se quiser um bom show para cidade, recomendo Maria Rita filha de Elis,” disse o maestro.
ENVIADO POR Paulo Alves

Postar um comentário

0 Comentários