Paulo: “Vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte”

 Comprometido com o desenvolvimento econômico do Interior, o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), segue discutindo mecanismos capazes de fomentar a indústria, a agricultura e o comércio da região. Na noite dessa sexta-feira (18), o socialista, acompanhado do companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), visitou a feira de negócios Exposserra, no município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Paulo conversou com expositores e visitantes, destacando o seu compromisso de incentivar iniciativas que ajudem na geração de emprego e renda para a população.
Reconhecido como aquele que dará continuidade à transformação iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara abraçou, beijou e posou para fotos com os visitantes da feira de negócios.
"A Exposserra é um evento muito importante que contribui para a realização de muitos negócios em Serra Talhada e em todo o Sertão. A região precisa de apoio do Governo do Estado para que iniciativas como essa sigam fortalecendo a economia local. E nós vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte e com mais qualidade de vida para a população", frisou Paulo Câmara.
Presidente do CDL da região, Everaldo de Melo Lima pontuou que o Governo do Estado tem sido fundamental para a realização, nos últimos anos, da Exposserra. "Sem o apoio estadual seria impossível fazer uma feira como essa. Estamos promovendo muitos negócios, de diferentes segmentos. Nós vemos em Paulo Câmara o comprometimento de reforçar nosso desenvolvimento econômico. Com ele, teremos feiras ainda mais representativas", destacou.
A Exposserra está em sua 15a edição. A expectativa da organização é de que 45 mil pessoas visitem os 259 estandes, divididos entre os segmentos de alimentação, vestuário, equipamentos, agrícolas, entre outros. O evento, que vai até a noite deste sábado (19), deve movimentar R$ 25 milhões em negócios.
Crédito: Wagner Ramos
Assessoria de Imprensa PSB

Postar um comentário

0 Comentários