ROMÁRIO DIAS ACOMPANHA ARMANDO MONTEIRO NA MISSA DO VAQUEIRO

Em mais uma rodada de visitas ao Sertão do Estado, desta vez acompanhando o candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), o ex-deputado Romário Dias (PTB), esteve com seus aliados nos municípios de Araripina e Serrita.

Em Araripina Romário conta com o apoio irrestrito do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB) e em Serrita tem o apoio do atual prefeito Carlos Cecílio (PSD).

Em Serrita Romário Dias assistiu a tradicional Missa do Vaqueiro ao lado de Armando Monteiro, Humberto Costa (PT), do anfitrião, o prefeito Carlos Cecílio (PSD), e vários aliados de municípios vizinhos como o ex-prefeito de Verdejante, Francisco Tavares (PSD) e dos vereadores de Parnamirim, Nivaldo Mendes (PSD) e Evangelista Freire (PR).

A celebração 44ª da Missa do Vaqueiro, no Parque Estadual João Câncio, no município Sertanejo de Serrita, a 544 quilômetros do Recife, foi presidida pelo Bispo de Salgueiro, Dom Magnus, e contou com a participação do Quinteto Violado, além dos cantores Josildo Sá, Flávio Leandro, Danilo Pernambucano e do Coral Aboios. 
FOTO E TEXTO: JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA

Postar um comentário

0 Comentários