TRÊS FERIDOS EM DOIS ACIDENTES DE MOTO EM BOM CONSELHO

Todo mundo sabe que álcool não combina com direção. Por mais que se fale, as pessoas ignoram e continuam aumentando o índice de acidentados e mortos no trânsito, justamente por causa do uso de bebida alcoólica ao dirigir carro ou pilotar moto. Neste sábado, 06/07, aconteceram dois acidentes que envolveram motoqueiros em Bom Conselho. No intervalo de uma hora, três pessoas ficaram transferidas, uma delas foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
No primeiro acidente, às 13 horas, ocorreu na estrada que da acesso ao Distrito de Barra do Brejo, onde condutor e garupa, visivelmente embriagados ficaram feridos e um deles, teve uma fratura e foi encaminhado para Caruaru pelo SAMU.
No segundo acidente, às 14 horas, nas proximidades do Campo do Carecão, após sofrerem uma queda de moto, o condutor evadiu-se do local deixando o garupa ferido caído no chão, onde foi preciso mais uma vez o atendimento do SAMU. 
Enquanto as pessoas não se conscientizarem, as estatísticas vão continuar aumentando, infelizmente.
Os plantonistas do SAMU, no dia de ontem, Washington (condutor) e Eduardo (técnico em enfermagem), mais uma vez mostraram seu profissionalismo, atendendo as ocorrências quando foram acionados.

Postar um comentário

0 Comentários