A NOTA ZERO DA SEMANA

Hoje a Nota Zero vai pra os locutores de rádio que usam as matérias dos blogs e não citam a fonte. Todo mundo já sabe que o BLOG faz a pauta para os programas de jornalismos das emissoras de rádio no País, e são poucos os profissionais de comunicação que sabem reconhecer o trabalho do blogueiro. 
Quando iniciei no rádio-jornalismo, o blog não existia, era uma grande dificuldade te ter notícia diante da facilidade que se tem hoje. Vejamos: 
O blogueiro que é um repórter, busca as notícias, faz as fotos, edita a postagem, produz todo o conteúdo e o radialista encontra a matéria pronta, ler no programa e não tem a decência de citar a fonte. Ei, e não venham com explicações dizendo que foi "esquecimento", por que se fosse não tinha lido a postagem do blog. Está faltando mais profissionalismo nesse pessoal. Ah, a Nota Zero, se estende para aqueles blogueiros "calangos", que ficam só levantando e baixando a cabeça, se omitindo a dizer a verdade. Também vai para aqueles ilusionistas que vendem uma audiência que não tem. Quem quiser que vista a carapuça e ponto!

Postar um comentário

0 Comentários