ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM BOM CONSELHO


A Semana da Pátria em Bom Conselho começa hoje, dia 31 de agosto. A primeira escola a estar desfilando, será a Presbiteriana, que fica localizada na Praça Dantas Barreto.
Meu filho Eros Cauê e as coleguinhas de escola já prontos para desfilarem. Eles estudam na Escola Presbiteriana.
A senhora Andréa Margarete diretora da Escola Presbiteriana ao lado do meu filho Eros Cauê, que sairá na Bandinha da referida escola. 
A organização do desfile cívico em Bom Conselho, colocou banheiros químicos por atrás do palco onde ficarão as autoridades do município. O local do desfile será na Avenida Tenente Raul de Holanda, centro da cidade.
Meu filho Eros Cauê, estudante da Escola Presbiteriana, será um dos membros da Bandinha que se apresentará na abertura da Semana da Pátria. O evento cívico tem o coordenação da secretaria municipal de educação.
O palco foi montado e ornamentado antecipadamente, mas, o desfile não começou na hora definida na programação oficial, ou seja, às 8 horas da manhã. Como sempre, não começou no horário previsto o desfile de abertura da Semana da Pátria em Bom Conselho.
Na programação oficial, consta que desfilarão nesse domingo, dia 31 de agosto de 2014, as seguintes escolas:
Presbiteriana, Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, Luiza Ramos Barbosa, Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda, Clube dos Desbravadores Igreja Adventista, Mestre Laurindo Seabra e participação da Patrulha do Quartel Mirim.
A reportagem desse blog está nesse momento no local onde acontecerá o referido desfile cívico. Às 8:30 da manhã, desse domingo, não chegou nenhuma autoridade do município. Isso quer dizer que o horário do desfile das escolas, será todo modificado.

Postar um comentário

0 Comentários