ACONTECEU, VOCÊ SABE AQUI

1. O filho do prefeito Alecxo de Moura Belo de Dom Expedito Lopes, cidade do interior do Piauí, Alessandro Hélio da Silva Luz Belo, divulgou nas redes sociais uma foto onde ele estava envolto em notas de R$ 100 e de R$ 50 reais, como se estivesse entre fronhas e lençóis. A atitude do "filhinho de papai", provocou reações negativas por parte da sociedade da referida cidade.
2. Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira, 14/08, os caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Caetés, no Agreste de Pernambuco. 
3. Levar cinema de graça para os moradores das cidades onde não tem salas de projeção de filmes é o propósito do Projeto CINE SESI CULTURAL, que chega a cidade de Capoeiras - PE, nos próximos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2014.
4. Pesquisa do Datafolha divulgada hoje de manhã, no Jornal Folha de São Paulo, mostra uma liderança folgada do senador Armando Monteiro (PTB) na disputa pelo Governo de Pernambuco. O petebista chegou aos 47%, contra apenas 13% de Paulo Câmara (PSB). A diferença a favor do candidato oposicionista é de 34 pontos percentuais. Os outros quatro candidatos à sucessão estadual somaram 5%.

Postar um comentário

0 Comentários