BOM CONSELHO,PERNAMBUCO POR FAVOR, AJUDE-ME A ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA

Eu estou procurando minha mãe biológica e família. Estou adotado quando eu tinha 6 semanas de idade. Em 08-07-1978 , na região de Santa Rita de Santa Olímpia hospitalar Palmeira dos Indos. A adoção é regida pela irmã Bernadette holandês que viveu em Palmeira. Aos meus pais adotivos holandeses veio me buscar, eu fiquei com uma mulher Dona Helena. Em 2000, fui pela primeira vez para Palmeira voltou a olhar. Minha familia Fizemos uma chamada de rádio, e havia uma mulher chamada Josefa em off, ela me disse que sua irmã-prima minha mãe seria. Mas, então, que tinha declarado em meus documentos um nome diferente. Francisca da Silva Olivera é o nome que no meu estado documentos, mas o nome de sua irmã-prima (minha mãe) é Aparacida Maria dos Santos. Estávamos muito curiosos e com ela foi para Pernambuco Bom Conselho, pois que Maria - Mãe vive. Eles viviam no interior não está na cidade, um hora da cidade para o campo com não muitas casas na área. Nós chegamos e não havia uma tia que disse que Mary não estava lá ela estava em outra cidade. 
Havia duas pequenas casas em um pedaço de terra e um número de crianças, incluindo um menino desativado quando cerca de 20 anos com uma teta. 
Em um ponto, houve alguma confusão sobre os documentos e os meus pais holandeses e eu não podia falar Português, por isso, não entendo. 
Tenho visto um cartão de identificação Aparicida Maria dos Santos, mas a minha decepção foi grande e eu não sabia o que pensar sobre isso. 
Voltamos a Palmeira e tenho esse para descobrir. Nunca boa 
E comigo é sempre permanecer ou ela realmente minha mãe é a questão, sinto falta da minha família no Brasil ainda e ela gostaria de se encontrar com o meu filho de 12. 
É sempre algo que me manter ocupado todos os dias e ele também me daria muita paz na minha vida saber que a minha família é, espero que não se esqueça deles. Muito obrigado pela vossa ajuda Marielle.
TEXTO ENVIADO VIA FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários