CARRO FORTE ATRAPALHA TRÂNSITO DE BOM CONSELHO

Quanto mais se fala sobre o trânsito em Bom Conselho, mais pior fica. Hoje, foi a vez do carro forte que veio abastecer a agência do Banco do Brasil. Simplesmente, ficou atravessado em uma das vias de acesso da Praça João Pessoa, em pleno horário de pico, isso, por volta do meio-dia. Ah, quer dizer que qualquer pessoa pode pegar o veículo que quiser e colocar atravessado na rua, interrompendo o trânsito e todo mundo que ver deve achar bonito e ficar calado? Só mesmo em Bom Conselho isso acontece... Também, não temos fiscalização! Porque lei existe, um total de quatro, mas, cumprir são outros quinhentos... Enquanto isso vamos continuar vivendo como os indianos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro amigo, Cláudio André, gostaria que o revisse a informação, pois o Banco do Brasil não recebeu carro forte no dia de hoje. O carro ao que o amigo se refere era destinado ao Banco Bradesco. Quando há carro destinado ao Banco do Brasil, este para em frente da agência, não impedindo o fluxo de veículos na localidade.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."