MINHA VOLTA À RÁDIO PAPACAÇA NESSA SEGUNDA-FEIRA

Cláudio André O Poeta
Informo aos leitores desse blog que a partir dessa segunda-feira, 1º de setembro de 2014, estarei de volta ao rádio, para exercer uma função que mais fiz e me especializei no rádio brasileiro. Todos sabem que sou radialista profissional há mais de vinte anos e trabalhei e várias emissoras de rádio, nos estados de AL, PE, SP, RS, SC e pela terceira vez estaremos de volta à Rádio Papacaça AM, que num futuro bem próximo, será transformada em FM. Através do blogueiro, e hoje, chefe do departamento de jornalismo, Emmanuel Leonel, que num contato com o diretor-presidente, Hélio Urquisa, firmamos um contrato para prestarmos serviço para a referida emissora. Nesta segunda-feira, estarei girando pelas ruas da cidade de Bom Conselho, entrevistando, interagindo com os bonconselhenses e relatando o cotidiano da cidade ao vivo direto da unidade móvel. Vou fazer reportagem dentro do Programa Show da Manhã que tem como apresentador, Glácio Dória, sob a coordenação do diretor-administrativo, Gil Macedo.
Nunca deixei de ser repórter, sempre gostei de evidenciar o radiojornalismo. O rádio continua sendo o meio de comunicação que mais cativa ao longo dos anos. A funções que exerço de blogueiro, micro-empresário, criador e fundador do Sistema On-line Poeta de Comunicação (blog, site, radioweb e tvweb), não atrapalharão em nada, ao contrário, conciliaremos da melhor maneira possível.
A Rádio Papacaça é uma das emissoras que tem relevantes serviços prestados em prol dos papacaceiros e dos pernambucanos, e sua maneira organizada a credencia ainda mais entre as grandes empresas de comunicação do País. Portanto, agradeço as pessoas que foram importantes nessa conversação para minha volta ao rádio bonconselhense, Emannuel, Gil, Glácio, Fabiana, Mauro, Josy, Leonardo, Dr. Hélio Urquisa e tantos outros amigos que reconhecem nosso trabalho.
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será um prazer recebê-lo e trabalharmos juntos no departamento de jornalismo da rádio Papacaça.
    Seja muito bem vindo meu amigo.

    Emmanuel Leonel (O Argonauata)
    Coordenador de Jornalismo

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."