MORADOR DE RAINHA ISABEL DESABAFA: CONVIVEMOS COM RUAS INTRANSITÁVEIS, FALTA DE CALÇAMENTO

Claudio André Meu Amigo... Precisamos de ajuda em Rainha Isabel.. Moradores de uma das Ruas principais de Rainha Isabel vive revoltados com a falta de investimento em nossa Rua Travessa São Sebastião.. E venho por este meio, pedir que nos ajude divulgar e chegar até o nosso prefeito para que ele possa fazer alguma coisa por nós..(Queremos o Calçamento dessa Rua) https://www.facebook.com/daniel.dagny/posts/492041647606783?comment_id=492047424272872&notif_t=like VEJA VOCÊ MESMO.. Isso é uma vergonha para nós moradores, estão todos revoltados... Estaremos muito grato se nos ajudar!
Pelo Facebook, o jovem morador do Distrito de Rainha Isabel, Daniel Rodrigues, fez o seguinte desabafo: "Venho aqui através dessas imagens pedir atenciosamente a compreensão do prefeito #Dannilo_Godoy, é por meio da comunidade que faço esse pedido, que o senhor solucione essa situação com o calçamento da rua, por que as condições estão muito precárias. 
Não podemos chegar direito à escola pelas más condições que a rua oferece, os moradores estão com seus veículos parados há 15 dias sem poder se mobilizar por conta das condições que a rua se encontra. A população de Rainha Isabel agradece a atenção e compreensão".
NOTA DO BLOG
Esperamos que o prefeito Dannilo Godoy, depois dessa postagem, vá olhar e resolver a situação no referido distrito, atender o apelo dos moradores.

Postar um comentário

0 Comentários