No Comitê do PSB em Recife, cachorra recebeu o nome da vereadora Marília Arraes

Uma cadela que esta sendo cuidada no comitê do PSB, no Recife, recebeu o nome de Marília, em homenagem a vereadora recifense Marília Arraes (PSB). O nome da cachorra teria sido dado por um funcionário do comitê; e causou muita repercussão nas redes sociais, principalmente por parte de militantes do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), que apontam falta de respeito com as mulheres. 
A vereadora que recentemente passou a apoiar a candidatura de Armando Monteiro, disse: “Não me sinto ofendida em minha honra. Quem deveria estar ofendido é quem está hoje à frente do partido – PSB. Isto já é falta de decoro, já é manchar a honra de tanta gente que deu sua vida por este partido”.
O coordenador do comitê negou haver intenção pejorativa no ato de colocar o nome da vereadora na cachorra. Já o funcionário que batizou a cadela com o nome de Marília disse que o fez porque admira e é fã da vereadora, por isso a homenagem.
Marília não é o único animal de estimação do comitê; ainda há uma outra cadela e quatro periquitos. A segunda cadela foi batizada fazendo menção à vice na chapa de Eduardo Campos à presidência, recebendo o nome de Marina. Os periquitos receberam nomes e sobrenomes idênticos aos de personalidade de peso no PSB de Pernambuco: o do candidato Eduardo Campos, o do Prefeito de Recife, Geraldo Júlio, o do candidato ao governo, Paulo Câmara, além do vice na chapa de Câmara, Raul Henry (PMDB). O candidato do PSB ao senado, Fernando Bezerra Coelho, não recebeu nenhuma homenagem. 
“No pleito de 2010, havia um casal de cachorros. A fêmea se chamava Dilma e o macho, Quarentinha (em menção ao número de Eduardo nas urnas). Nós apoiávamos a Dilma e ninguém entendeu isto como ofensa”, concluiu o coordenador.
FONTE: BLOG CAPOEIRAS

Postar um comentário

0 Comentários