OS CANDIDATOS SEM CRIATIVIDADE E AS MÚSICAS DE CAMPANHA RUINS

Nesse período de campanha eleitoral, onde o alvo principal é o voto, temos assistido como os políticos andam sem criatividade, aliás, seus assessores de comunicação. Aqui em Bom Conselho, por exemplo, tem aparecido umas músicas sem nexo, baixa qualidade musical, sem nenhum tipo de mensagem, como se o eleitor estivesse a bola de cristal para adivinhar o que eles estavam querendo dizer para conseguirem seus votos. 
Se eu for votar com incentivo desse tipo de material de divulgação, esses candidatos não vão ter nunca meu voto. Existem inúmeros estúdios que fazem um trabalho todo profissional, mas, pelo jeito os especialistas em marketing político andam depressivos, sem nenhum tipo de entusiasmo para angariar votos para seus candidatos. Não vou dar aula nenhuma de marketing, mas, que os postulantes aos cargos públicos andam despreparados nesse tipo quesito, não há dúvidas.
Ah, ainda tem os carros de som de péssima qualidade sonora. Tem gente acha que o som só presta se for alto, quando na verdade, altura não tem nada haver com qualidade. Sábado último, estive observando a poluição sonora na Praça Dom Pedro II. De um lado, tinha um carro de som, divulgando a venda de cartelas, no outro com uma "música roca" de um candidato e ao mesmo tempo passava outro com o locutor se "esgoelando" para dizer o número dos candidatos. Tudo isso num raio de 50 metros de distância. Pergunto, você acha que o eleitor para ouvir uma zuada dessa? Lógico que não! É um gasto de dinheiro desnecessário. 
Se um candidato não sabe organizar sua campanha em todos os aspectos, imagine como será a agenda, o gabinete, a casa desse tipo de político.
Essa é a minha opinião e ponto!

Postar um comentário

0 Comentários