Romário visita Zona da Mata Norte do estado

 Com a campanha em ritmo acelerado, o candidato a deputado estadual pelo PTB, Romário Dias, aproveitou o primeiro final de semana de agosto para visitar o distrito de Goiana, Carne de Vaca, e o município de Itambé, ambos na Zona da Mata Norte de Pernambuco. 
Na manhã do sábado, Romário fez caminhada pelas ruas de Carne de Vaca com líderes da região. Acolhido com entusiasmo pela população, o petebista visitou a feira e cumprimentou os moradores do distrito. 
O líder comunitário Roberto Dias, conhecido como Beto, afirmou: "Romário é um homem digno e comprometido. Um político necessário para a população de Carne de Vaca. Acreditamos que, com o apoio dele, na Assembleia Legislativa, poderemos resolver muitos dos nossos problemas".
Carne de Vaca tem mais de 4 mil habitantes e cerca de 1.200 eleitores. Segundo Beto, algumas necessidades são urgentes, como a ampliação do atendimento do posto de saúde e o retorno do funcionamento das balsas que ligam Carne de Vaca, em Pernambuco, ao município de Acaú, na Paraíba.
Para Romário, discutir a volta do funcionamento das balsas naquela região é uma prioridade. “Precisamos fazer uma análise aprofundada sobre os impactos ambientais causados pelo uso das balsas, como também apresentar os benefícios socioeconômicos que trazem à região", ressaltou o candidato. 
Itambé 
À tarde, Romário se reuniu com líderes políticos e comerciantes do município de Itambé, a 70 km da capital de Pernambuco, para decidir os rumos da campanha na Zona da Mata Norte.

Postar um comentário

0 Comentários