SEMANA DA PÁTRIA EM BOM CONSELHO COMEÇARÁ DIA 31 DE AGOSTO

Na Semana da Pátria em Bom Conselho que será de 31 de agosto a 07 de setembro, acontecerão dois desfiles cívicos, onde os desfiles serão na Praça de São Sebastião, lugar que aconteceu o encontro de Informações direto da secretaria municipal de educação, constam que devido o espaço na Praça Dom Pedro II por estar ruim, devido a reforma, e também para não interditar o local onde ficaria o palco, já que terá feira um dia antes, no sábado, foi resolvido mudar de local para que haja os desfiles com mais comodidade.
A programação para o  Dia 31 de agosto (domingo) será a seguinte:
A abertura  será às 8 horas com as presenças das autoridades do município. Para esse dia, vão estar desfilando:
Escola Presbiteriana
Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro
Desfile dos Desbravadores (Igreja Adventista)
Escola Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda
Escola Mestre Laurindo Seabra
À tarde haverá desfile no Distrito de  Lagoa de São José com a participação das escolas, Hosana Vieira de Barros e Plácido Firmino de Oliveira. Haverá durante esse período, várias atividades com hasteamentos e toda uma programação especial nas demais escolas da rede municipal, iniciando as atividades da semana da pátria de dia 31/08 a 07/09. O tema desse ano será: "Somos Todos da Mesma Pátria".
A programação para o  Dia 07 de setembro (domingo) será a seguinte:
8 horas - Hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional com a presença do prefeito Dannilo Godoy, secretários e demais autoridades convidadas.
Vão desfilar no Dia 07/09
Maçonaria, Guarda Municipal, Escola São Geraldo, Escola Coronel José Abílio - CERU e Frei Caetano de Messina.
Na mesma ocasião, será apresentado o Projeto do Comandante Ítalo que trará adolescentes do Exército Mirim para abrilhantar o desfile do dia 07 setembro. 

Postar um comentário

0 Comentários