SEMANA DA PÁTRIA NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

O Distrito de Logradouro dos Leões estará realizando seu desfile cívico nas comemorações da Semana da Pátria, na próxima sexta-feira, 05 de setembro, a partir das 15 horas, onde as escolas municipais, José Vieira Filho e Antônio Cardoso Vaz, desfilarão pelas ruas do referido distrito da terra de Papacaça.
O Distrito de Lagoa de São José, pertencente ao município de Bom Conselho, fará seu desfilo cívico nesse domingo, 31 de agosto, a partir das 14 horas, com a participação das escolas, Hosana Vieira de Barros e Plácido Firmino de Oliveira.
O Povoado de Igreja Nova, que está localizado às margens da PE-218, realizará seu desfile cívico, na próxima terça-feira, 02 de setembro, a partir das 15 horas. As escolas, Camila Maria dos Santos e Maria Isabel Lira de Oliveira, estarão participando ativamente da Semana da Pátria.
O Distrito de Barra do Brejo, que fica na divisa de Bom Conselho com Lagoa do Ouro, realizará um grande desfile cívico na próxima quarta-feira, 03 de setembro, a partir das 15 horas, com a participação das escolas, Manoel Tenório Luna, Antônio Tenório Sobrinho.
O maior distrito de Bom Conselho, Rainha Isabel, realizará no próximo sábado, 06 de setembro, um grandioso desfile cívico a partir das 14 horas e 30 minutos, com a participação das escolas, Pedro Tenório, Rainha Isabel e Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso.
O Distrito de Cachoeira do Pinto, em sua praça central, realizará seu desfile cívico, já nesta segunda-feira, a partir das 15 horas, com a participação da Escola Municipal Odilon Cavalcante de Miranda. Mas, a banda de fanfarra convidada foi a de Barra do Brejo, da escola Manoel Tenório Luna.
O Distrito de Caldeirões dos Guedes será na quinta-feira, 04 de setembro a partir das 14 horas, com a animação das escolas, Ursulino Pacheco de Lima e Maria do Carmo Silvestre. No mesmo dia, no período da manhã, no Sitio Caibros acontecerá sessão cívica com as escola Alda Teixeira de Barros, às 9 horas, e também na Escola Doralice Severino Barbosa no Sítio Angico, por volta das 10 horas.
A Semana da Pátria em Bom Conselho começará neste domingo, 31 de agosto e estenderá até 07 de setembro. Uma semana de atividades cívicas nas zonas, rural e urbana, sob o comando da secretaria municipal de educação.

Postar um comentário

0 Comentários