SINTRAF REGIONAL E SUAS AÇÕES NO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO

João Santos e Aldo Santos
Dias atrás, aconteceu um café da manhã entre Aldo Santos, Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do estado de Pernambuco e João Santos presidente da FETRAF, onde os dois trataram sobre políticas públicas, além de outros assuntos sobre a agricultura familiar através dos programas, Terra Pronta, Leite de Pernambuco e Poços Artesianos no semiárido. O secretário garantiu que irá enviar técnicos do Programa Leite de Pernambuco para 28 municípios para atender uma reivindicação da FETRAF. 
Os municípios são : Chã de Alegria, Cortez, Barreiros, Palmares, Gameleira, Cabo de Santo Agostinho, Bezerros, Joaquim Nabuco, Amaragi, São Bento do Una, Siriaem, Salgueiro, Capoeiras, Jucatí, Machados, Orobó, Glória de Goitá, Vitória, Escada, Vicência, Canhotinho, Pombos, Buíque, São Vicente Ferrer. 
Nasário Filho e diretores do SINTRAF/SALOÁ
Já a Coordenação Executiva do Sindicato dos Agricultores Familiares do Agreste de Pernambuco, esteve visitando a sub-sede de Saloá, onde o coordenador, Nasário Filho esteve parabenizando, a senhora Marluce e toda a diretoria a pelos relevantes trabalhos do Sitraf naquele município.

Postar um comentário

0 Comentários