UM GIRO DE INFORMAÇÃO

BUÍQUE
Em Buíque no agreste do estado, a madrugada deste domingo (31) ficou marcada pela tentativa das ações de bandidos que tentaram por volta de uma hora meia, assaltar a agência do Banco do Brasil no centro da cidade. Segundo o blogueiro, Adauto Nilo, a população acordou assustada com o barulho dos tiros, que foram muitos. Até agora a PM não prendeu ninguém.
GARANHUNS
O município de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, aderiu, na última quinta-feira, ao Pacto dos Municípios pela Segurança. O momento ocorreu no auditório do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e contou com a presença do procurador-geral do município, Tiago Ferreira, e da presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Ana Maria Campelo Rossini. A assinatura e oficialização ao pacto será feita na próxima semana, em data e horário a ser definidos, pelo prefeito Izaías Régis, no gabinete do Palácio Celso Galvão.
MAJOR IZIDORO-AL
Acontece no próximo domingo, 31 de agosto, as eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito do município de Major Isidoro (31ª Zona Eleitoral), conforme determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) através da Resolução nº 15.514/2014. A divulgação do resultado deverá ser feita até o dia 1 de setembro.
Três chapas estão concorrendo às eleições suplementares: a "Essa é diferente" com Ib Heber Pita de Araújo e Rui Fernando Souza Alves do Partido dos Trabalhadores (PT-13); "Juventude, compromisso e tradição" do Partido da Mobilização Nacional (PMN-33) com Italo Tavares Suruagy do Amaral e Eraldo dos Santos Lima e "Major precisa continuar livre e feliz" do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-14) com Maria Santana Mariano Silva Campos (prefeita afastada) e Henry Sidney do Amaral Araujo.
SÃO BENTO DO UNA
As contas do Instituto de Previdência de São Bento do Una do exercício financeiro de 2012 foram julgadas irregulares na sessão desta quinta-feira (28/08), por unanimidade, pela Segunda Câmara do TCE. A conselheira e relatora do processo, Teresa Duere, aplicou uma multa no valor de R$ 6.000,00 ao diretor-presidente do Instituto de Previdência Municipal, José Itamar Demétrio da Silva e ao então secretário de saúde, Rubens Duarte Azevedo Filho, e no valor de R$ 10.000,00 ao então prefeito José Aldo Mariano da Silva. Acompanharam o voto da relatora o conselheiro Marcos Loreto e o auditor substituto Ruy Harten.
CAETÉS
O ex-prefeito de Caetés, Lindolfo Almeida, resolveu engrossar o grupo de apoio à Frente Popular no Agreste e está declarando seu voto e do seu grupo em Paulo Câmara para governador e Fernando Bezerra para o senado. Lindolfo também deixa o grupo de Romário Dias (PTB) e pede votos agora para Marcantônio Dourado (PSB) para Deputado Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários