ACIDENTE DEIXA CINCO MORTOS NA BR 101

Um acidente deixou cinco mortos e um ferido na manhã desta quinta-feira (11), na BR-101, km 92, próximo à Usina Uruba, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A colisão envolveu uma caminhonete com funcionários da Fundação Nacional do Índio (Funai) e um caminhão-baú carregado de produtos de beleza. 
De acordo com informações de testemunhas, a caminhonete L200 de placa OHI-2661 seguia em alta velocidade pela rodovia, com destino a Messias, quando tentou uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão MUV-1949, com placa de Rio Largo, que vinha em sentido contrário e seguia viagem para Arapiraca. 
As vítimas ainda não foram identificadas, porque o órgão federal tenta localizar os setores onde trabalhavam. Cinco delas morreram e os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos por funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia. 
Já o condutor do caminhão ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. 
Duas viaturas de incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foram acionadas à região. O fato não deixou o trânsito congestionado no local, já que os veículos saíram da pista.
FOTO E TEXTO: GAZETA WEB - MACEIÓ

Postar um comentário

0 Comentários