Armando e João Paulo em sintonia com a população no Alto do Buriti

Crédito das fotos: Leo Caldas/Divulgação
Armando e João Paulo em sintonia com a população no Alto do Buriti
Dando continuidade às agendas no Recife neste sábado (6), o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) circulou ao lado do candidato ao senado, João Paulo (PT) e da militância pelas principais vias do Alto do Buriti, na Macaxeira, no Recife. Ao observar as melhorias promovidas nos oito anos de gestão do petista no Recife, Armando lamentou a degradação do bairro, ocasionada pela ausência do poder público municipal. Armando convidou o povo a refletir, nesta eleição, se prefere eleger um governante que tenha perfil técnico ou que seja capaz de se articular em benefício do Estado.

Em um comício bastante prestigiado pela população, Armando traçou um paralelo entre a atual gestão do Recife e à do ex-prefeito João Paulo (2001-2008). “O atual prefeito fez obras para serem percebidas apenas por alguns setores da sociedade”, afirmou, logo emendando: “E João Paulo calçou as vias, urbanizou e fez obras de contenção dos morros, escadarias, passarelas. Tudo isso são marcas de sua passagem pela prefeitura”.

Sob esse viés, Armando salientou que o Estado tem a chance de optar por um governante que seja capaz de solucionar os problemas do povo. “Tão querendo vender para Pernambuco uma figura que nunca teve contato com os problemas da população”, arrematou.

João Paulo endossou as palavras do aliado e enfatizou que Pernambuco não precisa de um governante que seja apenas indicado por “A” ou “B”. “Não podemos ter um governador inseguro, que vacile e que não tenha preparo. É por isso, Armando, que o povo está precisando de você”, defendeu o candidato a senador.

Postar um comentário

0 Comentários