Armando: "Situação do Mercado de Afogados revela falta de parceria entre Prefeitura do Recife e Governo do Estado"

Crédito das fotos: Leo Caldas/Divulgação
Armando: "Situação do Mercado de Afogados revela falta de parceria entre Prefeitura do Recife e Governo do Estado"
 
Um dos principais centros de comércio popular do Recife, o mercado público e feira livre de Afogados receberam uma grande caminhada de Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), candidatos a governador e a senador, respectivamente, pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, na manhã deste sábado (6). Armando circulou pelos boxes e testemunhou as dificuldades dos comerciantes e ambulantes, que convivem diariamente com o descaso da Prefeitura e do governo. Ao mesmo tempo, ouviu palavras de apoio ao projeto de mudanças que tem apresentado a Pernambuco para alçar o Estado a um novo patamar de desenvolvimento.
Ex-prefeito do Recife e com forte relação com os comerciantes do local, João Paulo fez questão de conversar com todos ao lado de Armando, reforçando a grande identificação que o candidato ao governo tem com o setor, lutando pela redução de impostos e pela formalização dos pequenos negócios para a geração de emprego e renda.
Também ao lado do candidato a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), por onde circulou Armando presenciou a ausência de saneamento básico adequado e de infraestrutura viária. Pelas vielas, o esgoto corria a céu aberto. Muitos buracos nas vias atrapalhavam a circulação das pessoas. E a sujeira tomou conta da paisagem. O cenário comprova o total descaso das atuais gestões na Prefeitura do Recife e do governo estadual com os dois centros comerciais.

“Essa parceria que deveria existir da Prefeitura com o governo do Estado, que foi tão vendida durante a eleição, ela aqui é um exemplo contrário, da absoluta ausência de ação das duas dimensões. Da prefeitura, que tem responsabilidade maior, e do governo do Estado”, avaliou Armando Monteiro.
Armando, Paulo Rubem e João Paulo foram incentivados pela população a guiar Pernambuco a um novo degrau de desenvolvimento, mais justo e equilibrado. Esse é o sentimento do aposentado José Adilson Alves, 70 anos. “Eu já esperava que Armando Monteiro fosse governador porque ele é o mais preparado. Armando é um grande incentivador de Pernambuco”, afirmou.
O encarregado de cobranças, Paulo Santos, 59 anos, diz que o candidato do PTB tem história e serviços prestados a Pernambuco. “Agora, nessa eleição tem uns técnicos aí que ninguém conhece nem a pau. E olhe que o governo do Estado e a prefeitura estão gastando o que tem e o que não tem para vencer”, salientou. A ambulante Maria Angélica Batista dos Santos, 38 anos, garantiu que todo o bairro de Afogados está fechado com Armando e João Paulo. “Eles são os homens certos para Pernambuco melhorar”, externou.

Postar um comentário

0 Comentários