EM DOIS ACIDENTES, FICOU O SALDO DE QUATRO MORTOS EM TEREZINHA

O último final de semana, na cidade de Terezinha foi marcado por tragédias. Somente no domingo, aconteceu pelo menos dois acidentes, deixando três mortos. O primeiro, por volta das 17 horas, na PE-218, quando um motorista irresponsável, embriagado, ao dirigir um Celta branco, colidiu com uma moto e uma bicicleta, deixando morto na hora, o jovem Caio, da cidade de Palmeira dos Índios-AL, juntamente com um amigo que estava de bicicleta. A irmã do motorista que atendia pelo nome de Beatriz, veio a falecer nessa segunda-feira.
Por volta das 20 horas do domingo, ao pilotar uma moto, também embriagado, morreu o jovem conhecido por Preto, filho do senhor Jessé Paixão, figura muito conhecida na cidade de Terezinha. Segundo informações, Preto, estava pilotando uma moto, sem capacete e embriagado, bateu de frente com um veículo de passeio, nas proximidades do Portal de Entrada (sentido Bom Conselho). Mais do que nunca fica a lição de que álcool não combina com direção. O motorista do Celta, conhecido por Dal, permanece preso em Garanhuns.
MORTE NATURAL
Hoje, terça-feira, 09/09, faleceu também em Terezinha, o senhor Zeca Cordeiro, de aproximadamente 65 anos de idade, vítima de infarto. Ele residia na Rua Padre Alfredo Dâmaso, centro da cidade, onde o corpo está sendo velado.

Postar um comentário

0 Comentários