Festa em Paudalho fecha giro de Armando pela Zona da Mata

Festa em Paudalho fecha giro de Armando pela Zona da Mata
Crédito das fotos: Alexandre Albuquerque
Uma caminhada realizada pelo candidato a governador Armando Monteiro (PTB) pelas principais vias de Paudalho se transformou em uma grande festa popular, na noite do sábado (20). Ao lado de candidatos proporcionais da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, ex-prefeitos da região e lideranças locais, o petebista encerrou o giro por 14 cidades da Zona da Mata, que durou dois dias. Na sexta-feira (19), Armando circulou por sete municípios da Mata Sul. No dia seguinte, o postulante do PTB visitou mais sete, quase todos da Mata Norte.
Na maratona, Armando garantiu que vai levar escolas técnicas para a Zona da Mata, construir centros de exames de imagem, recuperar a malha viária, manter e ampliar o programa Chapéu de Palha e implantar um novo polo industrial, entre outras propostas.
Em Paudalho, o “arrastão 14” invadiu as principais ruas e avenidas do município. Ao som dos jingles da campanha, a multidão abriu o caminho na Avenida Confederação do Equador para que o candidato Armando Monteiro fosse saudado pela população. O trajeto percorrido foi de quase dois quilômetros e levou mais de 5 mil pessoas às ruas, terminando com um grande comício em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Centro. O evento, o último do sábado, começou após às 21h.
O ex-prefeito de Carpina Manoel Botafogo (PDT) enfatizou que é preciso eleger Armando como governador e garantir a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Liderança com forte inserção na Mata Norte, o pedetista destacou ainda que o candidato do PTB é o mais preparado para liderar o novo ciclo que se abre em Pernambuco. “Governador, Paudalho saiu de casa para dizer que vai votar no senhor”, assinalou.
Ao destacar que a interiorização do desenvolvimento será uma das marcas de seu governo, Armando Monteiro sublinhou que a sua futura gestão vai encurtar as distâncias que separam os pernambucanos. “Vou trabalhar muito para dar as respostas necessárias aos problemas do Estado. E a Zona da Mata está nesse contexto. Vou lutar para o soerguimento da região, para que recupere o seu espaço de destaque na economia de Pernambuco”, afirmou.

Crédito das fotos: Alexandre Albuquerque - Divulgação
 

Postar um comentário

0 Comentários