GIRANDO COM A NOTÍCIA

GARANHUNS
Acontecerá o 1º ENCONTRO DE VOLUNTARIADO, uma nova ação de captação de recursos, com uma Feijoada Beneficente para 400 pessoas, dia 28 de setembro, às 13:00hs., no novo espaço cedido pela empresa COLIBRI EVENTOS & LAZER, Avenida Bom Pastor, nº 600 – BR 424, Km.93 (em frente à Natto) e como ingresso individual (R$ 30,00) à feijoada, uma camisa personalizada e patrocinadas por empresas parceiras que acreditam em nosso empreendimento.
BREJÃO
Acontece desde o dia 05/09, a VIII Festa da Santa Cruz, seguindo até o domingo, dia 14 de setembro. Além da programação religiosa, acontecem também shows com bandas católicas. Nas próxima sexta-feira, dia 12/09, tem Dudu do Acordeon e os Filhos de Maria (Rogério Rangel Andrezza Formiga, Roberto Cruz), fomos também convidados para cantar junto aos amigos.
CAETÉS
Inicia no município de Caetés, a partir desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, a CAETÉS FEST, festa em comemoração aos seus 51 anos de Emancipação Política. As comemorações seguem até o próximo domingo, dia 14. O cantor Wesley Safadão e a Banda Garota Safada.
IATI
No município de Iati, a partir dessa quinta-feira, dia 11, terá 2ªdose da vacina contra o Papiloma Vírus Humano (HPV), nas escolas públicas e privadas de todo o município para meninas de 11 a 13 anos de idade.
SALOÁ
Aconteceu na noite de anteontem,  o Primeiro Encontro de Igrejas Evangélicas na cidade de Saloá/PE. A festa ocorreu na sede da Igreja Bíblica Pentecostal que tem como pastor o irmão Marcos Gerônimo e fica localizada na primeira travessa Antônio Marçal Filho, no centro da cidade. Várias igrejas se reunirão para louvar e adorar o nome do Senhor Jesus. 
ARARIPINA
A partir de janeiro do próximo ano, servidores públicos da categoria jurídica na cidade de Araripina, Sertão do Araripe, passarão a receber o dobro de seus salários atuais. Já que no último dia 06/09, foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores de Araripina um projeto de autoria do executivo municipal que cancela a gratificação mensal e incorpora o valor na folha salarial dos advogados e procuradores do município.
TRIUNFO
Começou nesta quinta-feira, 11/09, o Triunfo Moto Fest 2014, que reunirá motoqueiros de todas as partes do Nordeste. O evento se estenderá até o próximo dia 14, com uma vasta programação.
ARCOVERDE
Arcoverde começa nesta quarta-feira (10), a vacinação da segunda dose da Vacina do HPV nas escolas municipais. As unidades básicas de saúde mais próxima das escolas irão até aos estabelecimentos de ensino para vacinar meninas de 11 a 13 anos, que já tomaram a primeira dose.
GOIANA
Estão abertas, até o dia 19 de setembro, as inscrições para o curso História da Cultura Pernambucana, que será realizado na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte, nos dias 20, 27/09 e 04/10, no horário das 14h às 17h. Tendo como público alvo estudantes e professores de história, temáticas como “Os Bestializados recriam o Brasil ao longo da República” e “A criação coletiva da cultura: aspectos da tradição dominante e a insurgência cultural”, serão abordadas.
PETROLINA
Com intuito de solidificar a paixão pela leitura, Petrolina será palco da I Feira do Livro do Vale do São Francisco, entre os dias 18 e 21, que movimentará a região com uma programação repleta de discussões, atividades culturais e lançamentos em meio as comemorações do aniversário da cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários