Jovem mata as duas irmãs e comete suicídio a golpes de faca peixeira

Amanda, Maria Clara e Felipe Paulino
Três irmãos foram encontrados mortos na noite desta terça-feira (16) em um apartamento localizado no primeiro andar de edifício no bairro do Pinheiro em Maceió. 
Segundo as primeiras informações da polícia, o jovem Felipe Paulino Vasconcelos, de 20 anos, teria matado as irmãs, Maria Clara Paulino Vasconcelos, de 19 anos, e Amanda Paulino Vasconcelos, 23, a golpes de faca.
Ainda segundo a polícia, o crime teria acontecido por volta das 11h de hoje, mas só foi descoberto no início da noite, quando a mãe das vítimas, que é enfermeira, voltou para a casa depois de um plantão de 24h. A mulher teria encontrado o apartamento bastante ensanguentado e os filhos mortos.
Tudo indica que o rapaz era portador de distúrbios psicológicos, o que teria motivado os assassinatos. O delegado explicou que Felipe teria entrado em um surto psicótico.
O jovem foi diagnosticado com distúrbio bipolar quando ainda era criança. Desde então, passou a ter acompanhamento médico. Há dois anos, porém, ele teria parado o tratamento.
O crime
Segundo o delegado que vai investigar o caso, Ronilson Medeiros, por volta das 11h dessa segunda, o jovem Felipe estava no computador enquanto que Maria Clara descansava em seu quarto e Amanda usava o notebook em outro cômodo da casa.
De repente, Felipe teria entrado no quarto de Maria Clara e golpeado sua jugular com uma faca. A moça ainda teria dado alguns passos, mas não resistiu e caiu no corredor do apartamento.
Amanda teria ouvido o barulho e se levantou para ver o que estava acontecendo. Foi quando ela e Felipe teriam entrado em luta corporal. Amanda teria recebido dois golpes, um no ombro e outro na jugular; já Felipe foi ferido na barriga.
De acordo com a polícia, depois da briga Felipe usou a faca e teria dado dois golpes no próprio pescoço. Antes de morrer, contudo, ele escreveu com o próprio sangue a palavra "sangue".
O local dos crimes já foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e os corpos foram recolhidos para o IML.
Fonte: 
http://www.alagoasweb.com/noticia/34966-jovem-mata-as-duas-irmas-e-comete-suicidio-a-golpes-de-faca-peixeira

Postar um comentário

0 Comentários