PREFEITO DANNILO GODOY PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO RURAL

O Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável da cidade de Bom Conselho, que tem como presidente, André Bernardo, realizou mais uma reunião no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. O evento aconteceu ontem sexta-feira, 19/09, com a presença do jovem prefeito Dannilo Godoy. 
Vários assuntos foram discutidos, inclusive, sobre os trabalhos de silagem, construção de cisternas, políticas voltadas para os agricultores e agricultoras de toda a zona rural do município. Todos os meses, lideranças comunitárias, órgãos públicos, poderes municipais e sociedade civil organizada discutem as melhorias que o homem do campo necessita. O conselho com o comando do jovem André Bernardo, tem acelerado as discussões e conseguido lograr êxito com novas conquistas para os bonconselhenses.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PARABENIZO SUA EXCELÊNCIA O PREFEITO DANNILO GODOY POR PRESTIGIAR O CONSELHO MUNICIPAL UM DOS MAIORES CONSELHO QUE UM MUNICÍPIO PODE TER.

    POUCOS OS PREFEITOS TEM ESSA SENSIBILIDADE PARA COM O CONSELHO NA DISCUSSÃO DE PROJETOS E POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O MUNICÍPIO.

    O CONSELHO REPRESENTA TODAS AS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS E POUCOS OS PREFEITOS SÃO OS QUE SABEM O POTENCIAL DESSAS COMUNIDADES.

    PROFESSOR - ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."