AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. Nesta quarta-feira, 22/10, haverá sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bom Conselho. A pauta já divulgada no PORTAL do Poder Legislativo. A sessão tem início a partir das 10 horas da manhã.
2. Nomes já são comentados na cidade para disputa eleitoral de 2016. Tem nome para todos os gostos, até de passarinho!
3. O retardo na coleta de lixo deixou moradores em Bom Conselho, furiosos. Segundo, a empresa, nesta quarta-feira, o problema será resolvido.
4. A missa de sétimo dia da morte do sindicalista, Adriano Bernardo, foi marcada de muita emoção pela grande quantidade de pessoas que compareceram à Igreja Matriz na noite desta última segunda-feira.
5. No próximo domingo, 26/10, Dia de Eleição, acontecerá o encerramento da peregrinação da imagem de Santa Terezinha. O padre Marcelo Protazzio, já definiu a programação que terá início a partir das 15 horas em frente e Paróquia local.
6. A seleção adulta de futsal de Garanhuns estreia na Copa TV Asa Branca de Futsal hoje (21), contra a equipe da cidade de Bom Conselho. O jogo será disputado no ginásio Ruy do Rego Pires, no Sesc de Garanhuns, a partir das 21h15. Antes, às 20h15, as equipes de Maraial e Catende se enfrentam na terceira rodada da competição.
7. Chegou na redação desse blog, convite do time de futebol, chamado Guarapão, que realizará no próximo dia 25/10, o aniversário de 17 anos. O evento será no Castelo do Rei Jadir a partir das 20 horas.
8. Na divisa de Bom Conselho-PE com Palmeira dos Índios-AL, foi encontrado um cidadão morto com mais de vinte facadas na região abdominal.
9. O último final de semana em Bom Conselho, Agreste Meridional de Pernambuco, foi bastante movimentado, com a realização de cavalgada, ação voluntária da Perdigão, festa para as crianças na Rua dos Guararapes, comemorações de aniversários e casamentos, um deles, do odontólogo Edézio Ferreira, além de fechar a segunda-feira com o shows na AABB.
10. O blogueiro-economista, José Carlos Cordeiro, processado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, Geninho Tavares, recorreu da decisão judicial local e agora o trâmite vai para a esfera estadual.
11. A "estória" da cobra no açude da nação continua rendendo comentários da cidade, principalmente nos bares da cidade. Quem será o domador da cobra?
12. Continua acontecendo em Bom Conselho vários casos de Lei Maria da Penha. Mas, em muitos deles, a vítima da agressão termina desistindo de continuar o processo contra o agressor, que na maioria é o próprio marido.
13. E a municipalização do trânsito de Bom Conselho sai quando do papel? Alguém sabe dizer?
14. Ainda esse ano a Praça Dom Pedro II, ficará pronta ou a obra de revitalização vai se estender por 2015? Alguém tem alguma resposta?
15. Continua fechado o Posto Policial do Distrito de Rainha Isabel, local com mais de 10 mil habitantes.
16. Depois de criticarmos a situação da Quadra de Esportes do Bairro São Rafael, a diretoria de esportes, mandou limpar o local que estava sendo tomado pelo matagal.
FINALIZANDO, O Blog do Poeta, chegou no último dia 10/10, ao seu quarto ano de criação e existência. Obrigado a todos pela liderança na audiência!

Postar um comentário

0 Comentários