AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. A Câmara de Vereadores da cidade de Terezinha realizará sua última sessão do ano no dia 17 de novembro.
2. Já em Bom Conselho, os vereadores estarão reunidos somente no dia 12 de novembro em sessão ordinária. Mas, uma semana antes, mais precisamente no dia 06 do mesmo mês, haverá uma sessão solene, onde doze pessoas estarão recebendo títulos de cidadãos honorários.
3. A Polícia Civil de Bom Conselho, sob o comando do delegado Elsimar Fraga, está trabalhando para desvendar os autores ou o autor do nono homicídio do ano.
4. Uma força tarefa está acontecendo pela equipe da prefeitura no Cemitério Santa Marta, localizado no centro de Bom Conselho. Missas, visitas de familiares, orações pelos entes queridos, estão na programação do Dia de Finados, no próximo domingo, dia 02 de novembro.
5. No final da manhã desta quinta-feira, 30/10, um caminhão-baú que foi descarregar no depósito da Loja Comercial Eletro Direto, quebrou parte da fiação na entrada da Rua I, no Loteamento de Vavá. O motorista do caminhão foi embora e deixou fios de telefone e da rede elétrica no chão sem nenhuma sinalização, correndo o risco de alguém levar um choque.

Postar um comentário

0 Comentários