Victor Medeiros é sepultado em Maceió

O corpo do advogado Victor Costa Medeiros, 33 anos, morto em um acidente automobilístico será sepultado às 10h00min, desta segunda-feira (06), no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro, em Maceió.
Victor Medeiros, era filho da ex-vice-prefeita e atual secretária de Saúde de Palmeira dos Índios, a médica Maria Verônica Medeiros. Apesar de ter seu escritório, em Palmeira dos Índios, o advogado residia na capital alagoana.
Segundo informações de testemunhas, o advogado dirigia uma caminhonete de modelo Hilux, cor prata e placa PEM-7281, e estava vindo de Maceió para votar em Palmeira dos Índios, quando perdeu o controle do veículo e se chocou com um veículo de modelo Uno, que seguia no sentido contrario, e atingiu uma arvore sendo esmagado pelas ferragens do carro.
Com impacto da colisão, Victor Medeiros ficou preso às ferragens e morreu no local. Já outro quatro ocupantes do Fiat Uno, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico das vítimas, ainda não foi informado.
Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Posteriormente o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda são investigadas, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
FONTE:TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários