FREI DIMAS SERÁ SEPULTADO EM CARUARU

Hoje pela manhã, chegou a informação direto da cidade de Caruaru,  que o senhor José Marleno Ferreira de Melo (Frei Dimas), faleceu. Ele encontrava-se no convento dos Capuchinhos. Frei Dimas, prestou grandes serviços à comunidade de Bom Conselho, sendo um dos educadores e principal idealizador da banda marcial da escola Frei Caetano de Messina. Também era um grande artesão, com trabalhos espalhados pelo Brasil e no exterior. Alguns dos seus alunos, destacam-se nessa arte sagra. O seu corpo está sendo velado no convento dos Capuchinhos em Caruaru e seu sepultamento está previsto para ocorrer às 09 horas de amanhã, naquela cidade, segundo o blogueiro Emmanuel Leonel.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tenho grande admiração pelo frei Dimas que prestou inestimável contribuição ao agreste e a Pernambuco na música , nas artes , na educação.
    tenho muitos quadros de discipulos seus como Antonio Carlos que são verdadeiras preciosidades artísticas , expressando indelevelmente os ensinamentos do mestre frei Dimas . O nosso bom frei viverá sempre nos nossos corações

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."